TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Riachão: Infarto fulminante mata Dicota, ex-goleiro do Sport de Pé de Serra

image
Morte de Dicota deixou a cidade de Pé de Serra de luto
Morreu na manhã desta segunda-feira (16), em Riachão do Jacuipe, o senhor Dílson Pereira Adorno, mais conhecido por Dicota, de aproximadamente 58 anos. Ele sofreu um infarto e foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

Ele foi atendido no hospital pelo médico Fábio Carvalho, que tentou reanima-lo, mas não obteve êxito. Ele sofreu o infarto fulminante em sua residência.

Dicota fazia linha diária em carro particular para a cidade de Pé de Serra, sua terra natal. O ponto de partida era o centro de Riachão do Jacuipe, na Rua Cônego Henrique Freitas.

Dicota também foi ex-goleiro, tendo atuado no Sport e seleção de Pé de Serra ao lado de ex-jogadores como Birineco e Pedro Rouco. Aqui em Riachão, ele disputou vários campeonatos como sócio do Clube de Campo Mandacaru.

Ele era casado com a professora Idacélia, aposentada do Estado. Além da esposa, Dicota deixa três filhos: Saulo Adorno, Tayse Adorno e France Adorno.

O velório acontece na residência da família, no bairro da Barra do Vento, em Riachão do Jacuipe. O sepultamento será nesta terça-feira (17), às 09h, na cidade de Pé de Serra.

Extraída do Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.