TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de novembro de 2015

Retorno do Vitória à Série A foi comemorado com muita timidez em Ichu

Apesar de ter ficado dependendo apenas de um ponto, ou seja, já ter praticamente assegurado o retorno à Série A do Brasileirão de 2016, parece muitos torcedores Rubronegros de Ichu não botavam fé.
IMG_7883
Alguns torcedores foram até o Ponto Pio Café 
Normalmente em jogos do Vitória é fácil encontrar alguns locais sempre lotados de torcedores, mas neste sábado, 21, onde a equipe baiana jogava na Fonte Nova (Salvador) contra o Luverdense e havia preparado uma grande festa, em Ichu o clima não era de euforia, a não ser de algumas pessoas que foram ao Ponto Pio Café que comemoraram o triunfo por 3×0 e claro a ascensão.

Assim que o árbitro apitou o fim da partida, alguns torcedores saíram de maneira isolada fazendo a sua festa, como foi o caso do Professor José Raimundo Freitas “Biroa”.
IMG_7885
Parece que essa atitude do professor acabou motivando outros torcedores que minutos depois apareceram com um desfile de motos e carros, mas nada que chamasse a atenção diante desta conquista que foi o retorno à elite do futebol brasileiro.
IMG_7887
Há quem diga que uma grande festa deva ser organizada pelos torcedores do Vitória em Ichu, mas alguns integrantes do vermelho e preto local afirmavam categoricamente que a Nação Tricolor (Bahia) tem muito mais empolgação, pena que vai continuar na série B.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.