TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de novembro de 2015

Ichu: A partir de terça-feira (24) iniciam as atividades do Novembro Negro organizado pelo Movimento Regueiros da Paz


Grupo Regueiros da Paz vem crescendo a cada dia
Grupo Regueiros da Paz vem crescendo a cada dia
A partir da próxima terça-feira, 24, estarão acontecendo diversas atividades alusivas ao Novembro Negro em Ichu promovidas pelo Movimento Regueiros da Paz.

Conforme a programação, após a Sessão Ordinária da Câmara haverá no próprio espaço do legislativo ichuense, uma apresentação do Grupo Reencontro do povoado de Nova América (Conceição do Coité).

Dando prosseguimento haverá nesta mesma noite, uma roda de conversa Yulo Oiticica que é Ouvidor Geraldo do Estado da Bahia e Elder Costar Mahin representando o Fórum da Juventude Negra da Bahia.

A programação do Novembro Negro prossegue até o sábado (28),onde acontecerá FutReggae no Rancho Sossego e festa na Praça Hildebrando Cedraz com as bandas Irmandade e Família, além de Fábio Santos e Cortiço Reggae Roots.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.