TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de dezembro de 2015

Ichu: Adeus cancelas. Tráfego para o povoado de Morro Redondo é liberado através dos mata-burros

A equipe do AL Notícias foi informada pelo vereador Egberto (PHS) que o tráfego na estrada que liga a sede do município de Ichu ao povoado de Morro Redondo já está liberado através dos mata-burros.
IMG-20150823-WA0035
Os mutirões iniciaram no dia 22 de agosto
Essa foi uma iniciativa do vereador que com recursos próprios, com o apoio do ex-vereador Nailton Araújo, Prefeitura de Serrinha, ex-prefeito Carlos Santiago, familiares e moradores da comunidade conseguiu retirar as cancelas que tanto prejudicava o tráfego naquela região.

Conforme Egberto o trabalho foi finalizado nesta sexta-feira, 18, e agora quem desejar seguir para Morro Redondo não precisará mais sair do carro ou descer da moto para abrir as cancelas que tanto atrasava a viagem, bem como se tornava perigoso, além de prejudicar muitas vezes até um socorro para uma pessoa doente.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.