TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de dezembro de 2015

Membros da Igreja Batista organiza Mutirão para reformar residência de família carentes

Por iniciativa do SOMMA (Sociedade Missionária Masculina) pertencente a Igreja Batista de Ichu um grupo de cerca de dez homens uniram forças e através de um mutirão foram à comunidade de Retirinho neste sábado (19) onde trabalharam duro na reforma do lar de uma família carente daquela comunidade. Esta ação faz parte do projeto Social implantado na Igreja Batista já a alguns anos.

A residência beneficiada foi da aposentada Antônia Maria, viúva do saudoso Germano Reis da Anunciação falecido em 11 de outubro após passar mal em um culto evangélico na cidade de Ichu. Dona Antônia ficou muito feliz e agradeceu a todos pelo belíssimo gesto de solidariedade. 

Embora a família beneficiada seja membro da Igreja Batista, Givanildo Santos um dos voluntários do projeto garantiu em entrevista para o Ichu Notícias que pessoas de outras denominações também serão beneficiadas independente da religião. Para ele, o objetivo principal do projeto é ajudar ao próximo e por isso não se deve olhar a placa da Igreja que a mesma frequenta, finalizou.

CONFIRA VÍDEO:
()
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
CONFIRA AS FOTOS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.