TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de dezembro de 2015

Juazeirinho vence Aroeira de virada na abertura do Campeonato Society do Rancho

Teve início na manhã deste domingo (06) mais uma edição do campeonato Society do Rancho Sossego com um único jogo envolvendo duas equipes da mesma região, sendo elas, Juazeirinho e Aroeira, ambas de Conceição do Coité. 

O jogo terminou muito bem para a equipe de Juazeirinho que de forma surpreendente venceu Aroeira de virada por 2 a 1, garantindo assim os 03 pontos na tabela de classificação.

Pelo brilho que foi o jogo de abertura uma dica bem clara de como será o nível do campeonato já que pela primeira vez a competição está sendo 100% aberta, onde não tem limites para atletas e equipes de fora. Às equipes que duelaram no jogo de abertura hoje demonstraram um excelente futebol.

O primeiro tempo não houve gol, porém não faltaram emoções aos torcedores, já no segundo tempo Aroeira abriu o placar logo aos 8 minutos de bola rolando e Bebeto foi o autor do gol, o primeiro do campeonato. O matador aproveitou um segundo rebote do goleiro Marcelo que chegou a fazer duas defesas consecutivas e não teve como evitar a terceira tentativa. Aos 18 minutos Aroeira ficou com um homem a menos após expulsão do atleta Arthur que já havia tomado um cartão amarelo e fez uma falta dura levando o segundo e consequentemente a chapinha vermelha. 

Beneficiado com um homem a mais em campo Juazeirinho partiu pra cima e não demorou a chegar ao gol de empate e virar o jogo. Os dois gols foram assinalados por Rony que vinha num jejum de 5 partidas pela Copa Rural sem marcar. O primeiro gol foi aos 24 minutos onde o atacante aproveitou um cruzamento no segundo pau para empatar usando a cabeça. O gol da virada aconteceu 1 minuto depois e desta vez o atacante contou com a sorte já que após um chute forte de fora da área a bola enganou o goleiro ao desviar no meio do caminho e morrer no cantinho direito do goleiro Tainan que nada pôde fazer, sacramento a vitória para Juazeirinho.

FICHA TÉCNICA:
Aroeira jogou com: Tainan, Samuel, Arthur, Adilson, Edgar, Bebeto, Mamau, Donário, Ricardo Kika e Tetel. Técnico: Tove. Gol: Bebeto.  

Juazeirinho jogou com: Marcelo, João Paulo, Brandão, Adriano, Laércio, Nem Dourado, Lucas e Rony. Técnico: Lechéu. Gols: Rony (duas vezes).

ARBITRAGEM:
Tião foi o árbitro central e como assistentes Gueguel e Jackson. Cartões amarelos: Tainan, Samuel e Kika (Aroeira); João Paulo (Juazeirinho). Cartão vermelho: Arthur, após levar dois cartões amarelos no jogo.

PRÓXIMA RODADA:
Domingo dia 13 de dezembro:
1º jogo - Casa Nova X Tanque Grande
2º jogo - Mato Grosso X Aleluia.

No final o Ichu Notícias entrevistou Kika pelo lado de Aroeira, Rony do Juazeirinho e André Luiz um dos organizadores do certame, confira.

Kika - Aroeira

Rony - Juazeirinho

André Luiz - Organizador

CONFIRA TODAS AS FOTOS:










Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.