TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de dezembro de 2015

Pé de Serra goleia Barro Preto e joga por empate a grande final do Campeonato Feminino da Associação do Educativo

Pela categoria de Veteranos Lagoa do Meio não vem a campo e Queimada do Cedro vence por W0
Aconteceu mais uma rodada pelos campeonatos da Associação do Educativo na manhã deste domingo (06) na Comunidade de Umbuzeiro em Ichu, onde pela categoria de veteranos a equipe de Lagoa do Meio (Coité) não veio a campo e Queimada do Cedro venceu por WO. Já pela categoria feminino Pé de Serra e Barro Preto já classificadas para final disputaram a primeira posição na tabela o que daria direito de jogar a grande final por um simples empate. Este jogo terminou com Pé de Serra goleando Barro Preto por 7 a 0.

Os gols de Pé de Serra foram marcados por Manuela de Jesus (três vezes), Mariana (duas vezes), Aline e Bilú uma vez cada. Agora as duas equipes voltarão a se enfrentar na decisão do título onde um simples empate garante o caneco para Pé de Serra, já para Barro Preto só a vitória lhe interessa. Vale ressaltar que a data desta partida ainda está indefinida e segundo Manoel Dionísio um dos organizadores, na próxima semana não terá rodada pelo feminino e de acordo com ele a final só acontecerá no dia 20 ou 27 deste mês o que será definido posteriormente.

Dionísio informou ainda que no próximo domingo dia 13 acontece rodada pela categoria de veteranos, onde o Real Master vai enfrentar a equipe dos Guerreiros, para o segundo jogo ele tentará antecipar o confronto entre Queimada do Cedro e a equipe do Tabuleiro o que também só será definido depois.

FICHA TÉCNICA:
Pé de Serra jogou com: Motorzinho, Erica, Aline, Pingo, Mariana, Manuela de Jesus, Alana, Bilú, Manuela Silva e Vânia. Técnico: Pipinha. Gols: Manuela de Jesus (três vezes), Mariana (duas vezes), Aline e Bilú, uma vez cada.

Barro Preto jogou com: Aninha, Janna, Célia, Tay, Bel, Edilene, Fia, Neném, Lilica, Nanda, Dudu e Lene. Técnico: Fredson.

ARBITRAGEM:
Central: Adailton de Helena; Assistente: Fernando. Cartões amarelos: Manuela de Jesus (Pé de Serra); Célia, Fia e Neném (Barro Preto).

Após o jogo aconteceu encontro de Sanfoneiro e o Forró PÉ DE SERRA não faltou para os presentes que além de curtir no estilo bem comum em época junina, puderam ainda deliciar com um delicioso sarapatel, feijão tropeiro e cerveja bem gelada.

CONFIRA TODAS AS FOTOS:






















 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.