TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Sargento Lucas comemora com Culto de Ação e Graça a conclusão do CAS

Para comemorar a conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargento (CAS) realizado na ultima terça-feira (22) na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), o sargento Djalma Lucas que é evangélico, realizou juntamente com familiares, amigos e fieis das Igreja Batista e Assembleia de Deus um culto de Ação e Graça, o evento aconteceu na Igreja Batista na cidade de Ichu local onde o mesmo congrega.

O pastor Isaias da Igreja Assembleia de Deus, Militar na reserva foi o escolhido para ministrar a palavra de reflexão, onde abordou o tema "Vida com Propósito" respaldado no texto Bíblico de Eclesiastes capítulo 3 que fala sobre o tempo determinado. Segundo o orador, todos precisam ter propósitos na vida, tanto na vida Espiritual como também na vida secular. Para isso ele aconselhou ter em foco em três virtudes fundamentais para ser bem sucedido, (Ser abençoado, Ser puro e Ter um bom testemunho).

Isaias parabenizou o Sargento Lucas e aproveitou para citar um pouco de sua experiência na vida militar, ele lembrou que também passou por processo na área profissional e chegou a Subtenente da Polícia Militar, onde de acordo com ele não foi fácil e que sempre houve lutas árduas para que isso acontecesse com êxito. O pastor chamou a atenção para o foco na mensagem de Jesus em Mateus 6:33 que diz "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" e encerrou com o texto Bíblico de Eclesiastes 3:10,11. "Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar. Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim"

No final o Sargento Lucas agradeceu a Deus, seus familiares e aos amigos que torcem pelo seu sucesso, destacou a proteção de Deus nesta sua perigosa jornada e prometeu continuar servindo com dedicação e amor, principalmente sem se corromper já que para Ele Deus deve está em primeiro lugar.

Lembrando a mensagem do pastor, Lucas disse que sempre tem como meta o bom TESTEMUNHO e de acordo com ele sempre procura transmitir aos outros companheiros por onde tem atuado. Para encerrar todos foram convidados a se degustarem de um lanche delicioso.
  
Vale ressaltar que Djalma Lucas está há 24 anos servindo a população como Militar na Bahia, destes, 08 anos no pelotão da cidade de Ichu pertencente ao 16ºBPM/Serrinha. Parabéns ao Sargento Lucas, o futuro Subtenente da Polícia Militar.
Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Eclesiastes 3:10,11

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm 
CONFIRA AS FOTOS:





















Fotos: Givanildo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.