TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Gandu: bandidos explodem caixas e depois roubam chocolate em delicatessen


 
Na madrugada desta sexta-feira (15), cerca de 12 homens fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Gandu, a 240 quilômetros de Salvador. 

Segundo policiais da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Gandu), os criminosos chegaram em quatro carros e um moto.

Ainda segundo a polícia, guarnições foram encaminhadas para o local e atiraram uma granada do lado de fora da agência, para intimidar os assaltantes. Com a chegada da polícia, os bandidos conseguiram sair da unidade, e entraram em conflito com as guarnições da 60ª CIPM na fuga.

Um dos carros usados pelos bandidos colidiu contra um poste. Nele estavam os itens roubados da delicatessen e da loja de roupas. O carro foi abandonado e os itens roubados recuperados. Os acusados abandonaram o carro e fugiram por dentro de uma área de vegetação. Até o momento ninguém foi preso.

Reprodução/AL NOTÍCIAS//Foto: Giro em Ipiaú 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.