TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ichu: Bandidos invadem oficina do Piloto Jonh Motos e levam equipamentos, peças e sua Moto de Competição

Na madrugada desta sexta-feira, 15, bandidos invadiram a oficina do Piloto ichuense Jon Motos situado na  Rua Antonio Cedraz no centro da cidade de Ichu.
IMG_2987
Pelo que parece os meliantes utilizaram algum tipo de chave que não houve a necessidade de arrombar os cadeados, nem mesmo as portas.
IMG_2992
Conforme o Piloto Jonh Motos, a ação foi bem feita, pois não fez barulho e só foi percebida por ele quando foi abrir a oficina para trabalhar.

O piloto destaca que levaram um elevador para manutenção de motos, lixadeira, pneu de moto de cliente, diversas peças, roupas de Motocross, 02 fontes de energia entre outros objetos, e o pior, a sua Moto XR 200 que ele utilizava em competições.
Moto Jhon
Moto de Jhon
Jonh competindo com a moto que foi levada pelos bandidos

Desesperado, Jonh lamentava bastante o fato, pois esta é a segunda vez que a sua oficina é invadida, sendo a primeira há cerca de quatro anos quando chegaram até atear fogo no local. As Polícias Civil e Militar estiveram na oficina verificando tudo, bem como buscando mais informações para iniciar as investigações e assim tentar desvendar esse roubo.
 IMG_2994 
Jonh ao lado do Policial Militar observa o estrago em sua oficina

A equipe do AL Notícias conversou com o Piloto Jonh Leno no momento em que o mesmo prestava queixa na Delegacia e ele contou mais detalhes deste fato.
IMG_2996
Confira a entrevista
 
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Confira aqui outras imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.