TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Jovem ichuense se destaca na Copa da Independência disputado em Feira de Santana e Conceição da Feira.

Foto: Arquivo pessoal/Kennedy
Com apenas 17 anos o jovem ichuense Kennedy Gilbert Santos de Araújo Carneiro já se destaca entre os jovens do sub 19, um exemplo disso foi a excelente participação do garoto na Copa da Independência promovida pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT), BFUT e Arena DOC Sports que aconteceu entre os dias 24 de julho a 02 de agosto em Feira de Santana e com a final realizada na cidade de Conceição da Feira. 

A iniciativa da Copa é alimentar o sonho de jovens talentos do futebol, selecionando atletas sub 19 para o 1º Curso Tecnológico de Formação de Atletas de Futebol de Campo.

No vídeo abaixo você confere mais sobre a Copa da Independência:

Foto: Facebook/Base Feirense
Kennedy atuou pela seleção da FAT que tem parceria com o Feirense, sendo a campeã da competição com uma campanha de 2 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota, a decisão aconteceu no domingo passado dia 02 de agosto contra a seleção de Conceição da Feira onde a partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal e na disputa de pênaltis a seleção da FAT venceu por 5 a 3 sagrando-se campeã e levando pra casa a TAÇA MARIA QUITÉRIA.    

Foto: Facebook/Base Feirense
CAMPANHA DA FAT: 
Seleção de Feira 2 X 3 Seleção FAT no Jóia da Princesa 
Seleção FAT 1 X 1 FSA Esporte Clube no Jóia da Princesa 
Seleção de Conceição da Feira 2 X 2 Seleção FAT em Conceição da Feira  

FINAL: 
Seleção de Conceição da Feira 2 X 2 Seleção FAT em Conceição da Feira, nos pênaltis 5 X 3 para FAT. 

Foto: Arquivo pessoal/Kennedy
Agora Kennedy aguarda uma definição de seu futuro no futebol que é promissor, pois de acordo com o seu pai José Gilberto Carneiro que está sendo seu empresário, quase tudo está acertado para o Kennedy defender o Astro no campeonato Baiano de Juvenil ainda este ano e no ano que vem existem várias propostas, entre elas a do Fluminense de Feira de Santana e do Jacuipense para a disputa do campeonato Baiano de juniores.  

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm/Vídeo: FAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.