TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ichu: Polícia Militar intensifica abordagem no Conjunto José Carneiro

Durante rondas nas casas populares mais precisamente no conjunto José Carneiro no bairro Cortiço em Ichu a polícia militar através do Sargento Djalma Lucas e do Soldado Cezar que realizaram abordagens a dois transeuntes que estavam em atitudes suspeitas, foi apreendido certa quantidade de entorpecente (maconha) que estava em posse de um homem conhecido como Sergio e de um menor de iniciais B. S. de 16 anos.
 
O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (31) e os envolvidos não foram encaminhados para a Depol por conta da quantidade da droga encontrada com eles que não caracterizava o crime de tráfico de entorpecentes e sim para o próprio consumo segundo informou a polícia. 

De acordo com o comandante da guarnição o entorpecente foi apreendido porém os indivíduos foram liberados sendo antes advertidos sobre os danos causados pela droga. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.