TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de setembro de 2015

Ichu: Sargento Djalma Lucas fala a respeito das rondas da Polícia Militar


Sargento Lucas 
A Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16º Batalhão da cidade de Serrinha comandada pelo Subtenente Moacy Oliveira tem desenvolvido um trabalho amplo no que se refere as rondas nos diversos bairros da sede do município, bem como em certos momentos nas comunidades rurais.

Essa atuação da PM tem gerado bons frutos para a sociedade, já que várias abordagens foram feitas e consequentemente alguns indivíduos foram presos, outros apreendidos por envolvimento com drogas, furtos, brigas entre outras situações.

O Sargento Djalma Lucas que tem participado diretamente deste trabalho juntamente com os demais colegas da corporação declarou que muitas vezes essas rondas acaba incomodando determinadas pessoas, no entanto, a maioria absoluta da população aprova por estar se sentido segura.

Djalma Lucas concedeu entrevista ao AL Notícias falando sobre a intensificação das rondas no município. Confira abaixo.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.