TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de setembro de 2015

Rádio Comunitária Independente FM elege nova Diretoria Executiva

Em Assembleia Geral Ordinária realizada neste sábado dia 05 de setembro, foram eleitos e empossados por aclamação os novos diretores e conselheiros da Associação de Radiodifusão Comunitária Independente Fm de Ichu (ARCII-FM). 

A eleição foi chapa única e compareceram 34 dos 41 sócios aptos a votarem onde todos por unanimidade disseram SIM a nova CHAPA.

Foi encerrada a gestão do presidente André Nilton Carneiro da Conceição que tinha Maria Aparecida Carneiro como Vice e assume a presidência a partir de hoje o professor Adailton Conceição Carneiro, tendo José Valdir Carneiro como vice-presidente, para administrar a entidade nos próximos 02 anos.

Outra novidade dessa nova gestão é o retorno do professor Edivan Carneiro Almeida que reassume agora como Secretário.

A diretoria executiva da ARCII ficou composta por 11 membros e mais os Conselhos Comunitário e Fiscal, sendo 12 membros do Conselho Comunitário entre titulares e suplentes e 06 membros do Conselho Fiscal entre titulares e suplentes, todos representantes das seguintes entidades, Igreja Católica, Igreja Assembleia de Deus, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI), Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI), Associação Comunitária de Lagedinho e Associação dos Pequenos Agricultores de Ichu (APAEB).  

A nova Diretoria ficou composta da seguinte forma:
Adailton Conceição Carneiro (Presidente); 
José Valdir Carneiro (Vice-Presidente); 
Antônio Gomes Carneiro (Tesoureiro); 
André Nilton Carneiro da Conceição (Vice-Tesoureiro);
Edivan Carneiro de Almeida (Secretário); 
Maria Aparecida (Segunda Secretária); 
Emerson Pablo (Diretor de Operações);
Iradilson Lúcio Carneiro (Vice-Diretor de Operações); 
André Luiz Lima Oliveira (Diretor Cultural e de Comunicação Social); 
Maria do Carmo Oliveira (Vice-Diretora Cultural e de Comunicação Social); 
Jailton Ferreira da Silva (Diretor de Patrimônio). 

Fundada em 21 de abril de 1998 a ARCII - FM teve uma Diretoria provisória de 01 ano e em seguida vieram os presidentes eleitos Edivan Carneiro, seguido por Adailton Conceição, depois Edivan mais uma vez, vindo em seguida Iradilson Lúcio, e na sequência André Nilton e agora mais uma vez Adailton Conceição reassumindo como presidente eleito depois de 04 anos que estava afastado da direção por problemas profissionais.


Adailton concedeu entrevista ao vivo ao
Comunicador e Repórter André Luiz
O professor Adailton foi um dos fundadores da instituição época em que a entidade passou pelas maiores dificuldades com o processo de legalização diante ao Ministério das Comunicações.

O presidente eleito Adailton Conceição destaca que a principal meta é o fortalecimento do quadro social da associação. “A partir de agora agente deve cuidar bem, principalmente dessa formação associativista da nossa entidade que eu acho que precisa fortalecer muito o quadro social e este eu acho que vai ser o nosso principal desafio,” destacou.

Segundo Adailton Conceição a atual chapa lhe orgulha muito, principalmente por se tratar de pessoas novas comprometidas com a entidade e que segundo ele tem muita garra e determinação, ele aposta na nova equipe e acredita fazer um bom trabalho com o apoio de todos.

Confira abaixo a entrevista completa concedida ao repórter André Luiz:
 
Apuração dos votos
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.