TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de outubro de 2015

Equipe de Serrinha chega atrasada e Ichu vence por WxO no Campeonato Estudantil do CONSISAL

IMG_20151004_154239013
Na tarde deste domingo, 04, estaria sendo realizado no Estádio Municipal Renatão o jogo entre Ichu e Serrinha válido pelos Jogos Estudantis do Consisal (JECs), competição que Ichu está inscrito nas modalidades de Futebol de Campo, Futsal, Ciclismo de Estradas e Corrida Rústica.

A partida de hoje estava marcada para às 15 horas, no entanto, a equipe de Serrinha só chegou no estádio às 15:30 depois de extrapolado o tempo de tolerância, alegando que o transporte demorou de ser disponibilizado.

Mesmo com a justificativa apresentada pela equipe Serrinhense, o árbitro da partida confirmou o WxO, decretando assim a vitória de Ichu.

O time definido pelo técnico Wesley para esta partida era: Danilo, Déssio, Alisson, Marcelo, Neto, Raylan, Kennedy, Robson, Bruno, Marciel e Rudney.
IMG-20151004-WA0034
Foto: Alex Ferreira
Após aplicar o WxO o árbitro e seus assistentes se retiraram imediatamente do estádio Renatão, não tendo os mesmos deixado uma súmula ou algo que pudesse confirmar a decisão tomada por eles.

Outra informação importante é que nem o Diretor de Esportes e o Presidente da Liga souberam dizer os nomes dos integrantes da arbitragem que vieram da cidade de Valente.

Agora a equipe ichuense irá se preparar para enfrentar Retirolândia no próximo domingo dia 11 no Estádio Adauto Manuel da Cunha.

Detalhe: Pelo futsal, Ichu estreou ontem na cidade de Serrinha e acabou perdendo pelo placar de 7×4.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.