TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de outubro de 2015

Não perca neste domingo (04/10) a grande final da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Será conhecido neste domingo (04) o campeão da 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé da comunidade do mesmo nome em Serrinha. Na disputa duas equipes que ainda não sabem o gosto do título desta competição já que ambas nunca levantaram o caneco. 

Os donos da casa que esteve presente em todas as edições nunca chegou tão longe e terá diante do AAPS que conta com Nadson na equipe a chance da conquista do primeiro título.

AAPS chegou com uma campanha de 12 pontos em 5 jogos disputado nos 80 minutos, 4 vitórias, nenhum empate e 1 derrota, marcou 8 gols, sofreu 4 e tem um saldo positivo de 4 gols. Já Subaé chegou com uma campanha de 10 pontos em 5 jogos disputado, 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 9 gols marcado, 4 sofridos e um saldo positivo de 5 gols.

A grande final terá início às 10 horas e logo após acontecerá a cerimônia de premiação. A expectativa é de casa cheia mesmo porque trata-se de duas equipes tradicionais da cidade de Serrinha.

PRINCIPAIS ARTILHEIROS: 
Narth - Subaé com 04 gols
Jai - Bela Vista com 04 gols

Zé Duque - Subaé com 03 gols
Nadson - AAPS com 03 gols
Éto - Toco Preto com 03 gols

Tito - AAPS com 02 gols
Guinho - Ladeira com 02 gols
Bob - Ladeira com 02 gols
Wendell - Aroeira com 02 gols

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.