TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de outubro de 2015

AAPS vence Subaé nos pênaltis e conquista o título da 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Chegou ao fim neste domingo dia 04 a sétima Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha e mais uma vez a equipe local adiou os planos da conquista do primeiro título da competição após empatar em 1 a 1 no tempo normal e perder nos pênaltis por 6 a 5 para a equipe de AAPS (Associação Amigos Para Sempre) que sagrou-se campeã e fez a festa junto com a sua torcida.

Antes da bola rolar houve a entrada das equipes e foi entoado o hino Nacional, momento em que também, foi hasteado as Bandeiras do Brasil, da Bahia e da cidade de Serrinha, conforme se pode ver no vídeo.
Para milhares de pessoas que lotaram as dependências da praça esportiva um espetáculo de arrepiar cabelos, roer unhas e muitos delírios com a bola rolando, vindo os visitantes assustar quando já estava em 13 minutos de jogo. Dando penetrou pela direita e chutou cruzado para grande defesa de Rulk.

Com maior volume de jogo AAPS acabou abrindo o placar aos 15 minutos com Nadson em um lance de bola parada "UM GOLAÇO" onde a falta foi cobrada de longe e a redonda foi bem na gaveta sem chances para o goleiro de Subaé que só viu a bola passar.

Após desvantagem no placar Subaé acordou para o jogo e chegou ao empate ainda na primeira etapa com gol assinalado pelo zagueiro Iago após cobrança de falta de Lazinho do lado esquerdo de ataque. O lance do gol foi aos 28 minutos quando a redonda foi alçada na pequena área e o zagueirão apareceu para desviar ao fundo das redes deixando tudo igual.

Antes do término da etapa inicial o goleiro Rulk mais uma vez fez uma grande defesa em uma bela cobrança de falta de Dando que mandou rasteira no cantinho esquerdo do goleiro que se esticou todo para impedir o gol. 

Na segunda etapa as equipes voltaram no mesmo ritmo, porém o gol não saía devido ao sistema defensivo das equipes que estavam bem postadas bloqueando todas as jogadas de ataques. De melhor mesmo tiveram três lances incríveis sendo dois em favor de Subaé e um para AAPS.

Os dois primeiros lance foi em favor de Subaé, o primeiro com Zé Duque que desperdiçou uma grande chance aos 28 minutos quando o mesmo penetrou livre na entrada da área e chutou forte para defesa do goleiro Pinga. Depois foi a vez de Narth (Subaé) numa linda cobrança de falta que a bola passou raspando a trave. O terceiro foi para AAPS com Nadson que recebeu um belo passe e na saída do goleiro tentou de cobertura e a bola caiu na rede por cima do travessão ficando assim o placar 1 a 1 levando a decisão para cobrança de pênaltis. 

Para AAPS todos fizeram, sendo necessárias seis cobranças com Bidão, Rui, Delau, Dando, Nadson e Rafael.

Para o Subaé que também efetuaram seis cobranças, cinco converteram em gols, Narth, Kel de Nene, Zé Duque, Lazinho e Iago, o ultimo cobrado por Date foi desperdiçado após bela defesa do goleiro Pinga, conforme no vídeo abaixo.



FICHA TÉCNICA:
AAPS jogou e foi campeão com: Pinga, Ró e depois Jackson, Dil, Rui, Coelho, Delau, Rafael, Vandinho e depois Bene, Nadson, Dando e Tito depois Bidão. Técnico: Antônio de Louro. Gol: Nadson. OBS: Dilsinho, Jerry, Juninho e Douglas ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida.

Subaé jogou e foi vice-campeão com: Rulk, Tite, Iago, Acácio e depois Tany, Kel de Nene, Del, Lazinho, Date, Zé Duque, Kel do Murici e depois Gilmar e Narth. Técnico: Orlando dos Anjos. Gol: Iago. OBS: Binho, Van, Kêu, Téo e Bento ainda estavam à disposição do treinador que não utilizou na partida. 

ARBITRAGEM
Central: Lucas Felipe. Assistente Nº 01: Cleilton Ramos. Assistente Nº 02: Arivaldo Moura. Quarto árbitro: Willian Ferraz. Cartões amarelos: Dil, Delau, Vandinho, Nadson, Tito e Bene para AAPS. Acácio e Narth para o Subaé. Cartão vermelho: Não houve.

CONFIRA NO VÍDEO ALGUNS LANCES DO JOGO 

MILHARES DE PESSOAS ESTAVAM PRESENTE NA GRANDE FINAL, CONFIRA NO VÍDEO 

CONFIRA ENTREVISTAS
Rulk - Goleiro de Subaé

Pinga - Goleiro de AAPS


Val Subaé - Organizador do evento
PREMIAÇÃO: 
Com as presenças de Val Abreu (Secretário de Cultura Esporte e Lazer), Edvaldo Teixeira (Secretário de Governo e Relações Institucionais), Givaldo da Direc (Secretário de Administração), Gika Lopes (Deputado Estadual) e demais autoridades, foram entregues as premiações, confira.
 Ichu Notícias como o único site na cobertura do evento

Lucas Felipe - Melhor árbitro

Coelho da equipe do AAPS - Jogador destaque

Tainan da equipe de Aroeira - Goleiro menos vazado (03 gols)

Jai da Bela Vista representado por Tití - Artilheiro (04 gols). 
DETALHE: Nadson da AAPS e Narth do Subaé também fizeram 04 gols, no entanto, ficaram de fora no critério disciplinar.

Ladeira sendo representado pelo capitão Jeremias - Equipe mais disciplinada

Bela Vista - Terceira colocada

Subaé - Equipe Vice-campeã

AAPS - Equipe Campeã

OBS: As equipes campeã, vice-campeã e terceira colocada também receberam um valor em dinheiro.


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.