TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Adriano Imperador compra time dos EUA e retorna aos gramados

(Foto: Divulgação/Miami United FC)
O atacante Adriano foi anunciado como novo reforço da equipe norte-americana Miami United FC (MUFC), da Flórida. O Imperador volta aos gramados após um ano e 10 meses afastado do futebol, quando deixou o Atlético-PR.

Além de atacante, Adriano será também sócio do clube, uma vez que comprou 40% do Miami United, por cerca de 4 milhões de dólares (R$ 16,1 milhões). O atleta terá participação em todas as receitas do Miami, além do salário de 10 mil dólares.

Os outros 60% das ações da equipe pertencem ao presidente do United, o italiano Roberto Sacca. O MUFC disputa a liga NPSL, segundo maior torneio de futebol dos Estados Unidos, atrás da emergente MLS, principal divisão do país.

Já está sendo providenciada uma casa e um carro para o jogador. O Imperador avisou que levará toda a família para os Estados Unidos e a nova casa deverá ter, pelo menos, quatro quartos. Pessoas próximas a Adriano disseram que o atleta escolheu o projeto na Flórida para preservar sua imagem, que está desgastada no Brasil.

Extraída do Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.