TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ichu: Conselheiros Tutelares serão empossados no próximo domingo

No próximo domingo, 10, às 17, no Centro Cultural em Ichu, acontecerá a solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares, cumprindo ao que determina o item 5.15 que trata do processo de escolha para Conselheiros Tutelares da Eleição Unificada realizada no dia 04 de Outubro de 2015, conforme a Resolução nº01/2015 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
IMG_8227
Serão empossados Vaneiza e Antonio de Estelita que estão retornando à função, Marcelo e Polyana que conseguiram se reeleger e Geisiane assume pela primeira vez o cargo de Conselheira Tutelar. Como suplentes estão Adelma, Camila, Aldeon Michael, Ângela e Adailza.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) responsável pelo processo eleitoral convida toda comunidade ichuense a prestigiar este momento importante.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações de Nilzete Barcelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.