TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ichu: Prefeito George diz que ainda está aguardando liberação de recursos para compra de mobiliários da UBS de Licuri


72dbd34d-5f40-4ded-b665-7cb732a81ada
A Redação do AL Notícias recebeu várias mensagens de internautas questionando a situação da Unidade Básica de Saúde da comunidade de Licuri, em Ichu, que foi construída com recursos enviados pelo Governo Federal.

Apesar de a estrutura está pronta há vários meses, no entanto, a obra nunca foi inaugurada e nem colocada para funcionar.

Diante das reclamações, entramos em contato com o Prefeito Antonio George, tendo o mesmo informado que infelizmente ainda não houve o repasse do Governo Federal para a compra do mobiliário e que por este motivo não foi possível transferir os serviços do antigo posto para a unidade nova.

George declarou que o processo de liberação de recursos está praticamente em fase final, e que brevemente irá realizar a licitação, embora, ainda não seja possível estimar a data exata.

Enquanto não acontece a inauguração, a UBS continua fechada e já apresentando algumas infiltrações, muito mato entre outros problemas.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.