TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ichu: Conselho Municipal de Educação realiza reunião ordinária


12729283_881966651924175_9179835457586648308_nNesta sexta-feira, 19, o Conselho Municipal de Educação de Ichu voltou a se reunir de maneira ordinariamente para tratar de diversos assuntos de interesse do município, tendo sido destacado que por motivos superiores as referidas reuniões “Ordinárias ” seriam mudadas para o turno vespertino.

Rita Santos (Presidente) apresentou para os membros CME a solicitação recebida para o envio de nomes para representar no Conselho do Fundeb que vem sendo recomposto, tendo ficado definido os nomes de Antonio Cézar (Titular) e a presidente como Suplente.

Como pauta do dia foi lido e debatido o Regimento Interno do CMEC destacando partes necessárias a alterações. Para isso, a presidente entrará em contato com a Assessoria Jurídica da Prefeitura para dar as orientações necessárias, dentro da medida do possível participar de uma reunião extraordinária do Conselho a fim  dos membros participarem das decisões.

Ficou decidido que será elaborada uma agenda para os Conselheiros e que também  as reuniões serão divulgadas no AL Notícias com o objetivo de dar ciência à comunidade das decisões tomadas pelo referido conselho.

Redação do AL Notícias com informações enviadas pelo CME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.