TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de março de 2016

Agenda intensa do Secretário de Assistência Social em Salvador nesta quarta-feira

O Secretário de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz, esteve participando de várias atividades nesta quarta-feira, 09, em Salvador.
64e5e898-a7f1-45e0-88e5-6e4fe677ac17
O primeiro compromisso foi na CERB solicitando agilidade na conclusão do projeto de perfuração dos poços, onde foi informado que alguns deles, mesmo com uma boa vazão, foram considerados impróprios para o consumo humano e outros ainda estão em análise.

Outro compromisso foi a reunião com o Secretário de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social Sr. Geraldo Reis juntamente com a Comissão Intergestora Bipartite discutindo questões relacionadas a política de Assistência Social, principalmente o cofinanciamento do estado para os municípios.
f3a3a92b-c17e-4821-bf96-ea39561516cd
Em seguida, o Secretário participou de uma  reunião com a Presidente da UPB Maria Quitéria tratando também as demandas da Assistência Social, na perspectiva de fortalecer a luta por um SUAS cada vez mais forte, proporcionando melhorias nas ofertas dos serviços e na qualidade de vida das pessoas.
9e4ccc87-4589-498c-a496-81cd878bfff1
José Carlos esteve com a Presidente da UPB “Maria Quitéria”

Redação do AL Notícias com informações e fotos de José Carlos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.