TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de março de 2016

Amigos de João e Vitória decidem o título do 11º campeonato de Bujão no próximo sábado dia 12 de março.

Confira arbitragem para a grande final, estatística do campeonato e a campanha das equipes finalistas
No próximo sábado dia 12 de março acontece a grande final do 11º campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. 

Assim como aconteceu na edição anterior Amigos de João e Vitória de Gaguinho, ambos da mesma comunidade (anfitriã), decidirão o título, sendo que no ano passado deu Amigos de João que atuou como “Flamengo de João”, porém segundo Gaguinho comandante do Vitória, este ano será a revanche e quer de qualquer forma ficar com o caneco. 

A partida decisiva terá início às 15h30min e vai contar com homenagem ao saudoso Neto Bandeira que faleceu no último dia 02. Neto patrocinou todas as edições deste campeonato e por conta disso a organização em parceria com as equipes finalistas decidiram homenageá-lo em todos os troféus, além de uma outra homenagem surpresa. 

ESTATÍSTICA:
A edição do campeonato de Bujão deste ano contou com 12 partidas disputadas, foram marcados 35 gols, tendo uma média de 2,9 gols por partidas. 10 jogos terminaram com vitórias e apenas 02 terminaram empatados. 

CAMPANHA DAS EQUIPES:
Amigos de João chegou a final com 10 pontos ganhos em 04 jogos disputados, foram 03 vitórias, 01 empate e nenhuma derrota, marcou 06 gols, sofreu 02 e tem o saldo de 04 gols positivo, sendo que uma das vitórias foi em cobranças de pênaltis na semifinal diante de Casa Nova. 

Já o Vitória chegou com 09 pontos na grande final em 04 jogos disputados, foram 03 vitórias, nenhum empate e 01 derrota, justamente para o Amigos de João ainda na primeira fase. O Vitória marcou 08 gols, sofreu apenas 01 e tem o saldo positivo de 07 gols.  

ARTILHARIA:
Bruno Silva do Corinthians tem 06 gols e está sendo por enquanto, o artilheiro da competição. Ainda na briga pela artilharia temos o Léo do Vitória e Fifiu do Amigos de João, ambos com 03 gols cada. 

GOLEIRO MENOS VAZADO:
Com apenas 01 gol sofrido, Valdeir do Vitória, mais conhecido como Mochila está sendo o goleiro menos vazado do campeonato, porém Elias do Amigos de João está na briga pelo prêmio de melhor goleiro com 02 gols sofridos. 

ARBITRAGEM DA FINAL:
O quarteto de arbitragem já está definido pela organização. José da Luz de Jesus Filho (Tião) será o árbitro central. Manoel Luiz Santiago Silva (Binha) e Adailton dos Santos serão os assistentes. Já o quarto árbitro será o Jamerson de Jesus Oliveira (Neném).

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.