TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de março de 2016

Ichu: Bira Corôa acompanha prefeito na busca de melhorias para o município

O deputado estadual Bira Corôa e o prefeito da cidade de Ichu, George Ferreira, uniram-se mais uma vez para buscar melhoria para o município. Nesta terça-feira (09), participaram, em Salvador, de reuniões nas sedes da Coelba e da Embasa , com o objetivo de garantir extensão das redes de energia elétrica e abastecimento de água, respectivamente.
9c34632e-3ccc-43da-8147-8dc6214df9a0
Na Coelba, a reunião foi com o superintendente Emmanuel Lopo, além de outros técnicos da companhia. Na ocasião fora solicita extensão da rede de iluminação para as ruas Maria Carneiro da Silva, Antônio Cordeiro de Oliveira e Elvira Freitas Ferreira; e para os povoados Barra e Casa Nova. Casa Nova foi integrado a Ichu em 2015, após aprovação, na Assembleia Legislativa, do projeto de redefinição de limites de municípios.
e2c06543-082c-425c-a9f7-425babe5906d
Já na Embasa, o atendimento foi feito pelo presidente Rogério Cedraz. A pauta de extensão da rede de abastecimento de água visa o beneficiamento das comunidades Umbuzeiro, Vila do Morrinho e Queimada do Cedro. Indicação destas localidades já haviam sido apresentadas pelos vereadores Arraia e Lúcia agora reforçadas por George e Bira Corôa.
a628c6cb-3318-4349-b4ed-c2c832b94346
Também foi feita a solicitação para extensão da rede de Campinas a Vajota, passando pela Pituba e Tomba, além do beneficiamento da localidade de Vale do Morrinho. O assessor do mandato, Fábio Bião, também acompanhou o prefeito George nas reuniões.

Redação do AL Notícias com informações e fotos da Assessoria de Bira Corôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.