TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de março de 2016

Comitiva ichuense já se encontra em Salvador para participar de manifestação em favor do Governo e de Lula

A comitiva ichuense formada por militantes do PT e por pessoas que defendem a permanência do atual Governo liderado por Dilma Rousseff (Presidente da República), bem como apoiam o ex-presidente Lula que vem sendo investigado na operação lavajato, já se encontra na capital baiana.
Ichu01
Os ichuenses saíram por volta das 10:30 com destino a Serrinha onde se encontraram com outros grupos de vários municípios da região que além de membros do PT, tem grande número de agricultores familiares e representantes de Movimentos Sociais.

Neste momento eles se encontram na Praça Campo Grande que conforme informações está ficando pequena para o número de pessoas que se aglomeram dizendo que não haverá golpe. Dados não confirmados dão conta de que  35 mil manifestantes estão mobilizados para Salvador.

É forte a presença da classe trabalhadora, do campo e da cidade, inclusive das periferias e muitos movimentos sociais. Comitivas ainda estão chegando. Daqui a pouco o movimento sairá em caminhada.
Ichu02
O AL Notícias vem acompanhando passo a passo da comitiva ichuense para deixar você informado sobre esta manifestação.

Redação do AL Notícias com fotos de Adailton Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.