TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de março de 2016

Ichu: Secretário de Saúde e Coordenadora da Atenção Básica apresentam o Agente de Saúde que vai atuar em Barro Preto

Esta quinta-feira, 17, foi de muita alegria para os moradores do Povoado de Barro Preto que pertencia a Riachão do Jacuípe e desde 2015 passou a integrar o território do município de Ichu depois de muita luta do vereador Arraia juntamente com o Prefeito Antonio George e o Deputado Estadual Bira Corôa.
Capa1
O motivo da comemoração foi as presenças do Secretário de Saúde de Ichu, Evânio Cordeiro, bem como da Coordenadora da Atenção Básica, Denieire Santiago, que foram à comunidade para apresentarem o Agente de Saúde que irá atuar em todas as residências daquelas imediações.

O Agente de Saúde que atuará em Barro Preto é Sérgio, morador do Povoado de Casa Nova e com uma vasta experiência nesta área.
IMG-20160317-WA0025
Sérgio (segundo da fila) tem vasta experiência como Agente de Saúde

ArraiaO vereador Arraia destacou que estava bastante feliz com essa decisão da Secretaria em disponibilizar o Agente de Saúde para cobrir toda comunidade, pois anteriormente só recebia atendimento os moradores que tinham título de Ichu.

Arraia enfatizou a sua luta para que Barro Preto passasse a pertencer a Ichu, e que ele agradecia o apoio do Prefeito George e do Deputado Bira Corôa, já que sem essa intervenção talvez essa vitória não teria acontecido.

Durante a apresentação os moradores demonstraram satisfação por essa iniciativa, destacando o empenho do vereador Arraia. Eles também aproveitaram para tirar dúvidas de como será o atendimento do Agente de Saúde a partir de agora.
IMG-20160317-WA0039
Para finalizar esse momento marcante, todos formaram um círculo e em agradecimento a Deus rezaram o Pai Nosso.
IMG-20160317-WA0042
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.