TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de março de 2016

Ichu: Conselho Municipal de Assistência Social se reúne ordinariamente


ConselhoNesta segunda-feira, 14, aconteceu mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social.

A referida reunião foi na sede da Secretaria e na oportunidade José Carlos da Cruz (Secretário) apresentou um levantamento dos bens adquiridos pela pasta de 2013 até o final de 2015.

Conforme Zé Carlos os referidos bens estão sendo utilizados pela comunidade em encontros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), reuniões, cursos, formações entre outras atividades.

A Secretaria de Assistência Social tem procurado fazer o tombamento de tudo que é adquirido para que o controle seja melhor, e todos possam saber de fato o que pertence ao município.

O Secretário mostrou para os conselheiros os últimos valores recebidos pela Assistência Social através do Governo Federal, além apresentar as dificuldades diante da falta de repasse do governo do estado referente ao cofinanciamento.

Os conselheiros tomaram conhecimento de algumas notificações recebidas pelo município referentes a gestão anterior pedindo providências por parte do gestor atual e do Conselho no que diz respeito a algumas prestações de contas que apresentaram inconsistências.

Para finalizar o Secretário tratou dos cursos profissionalizantes que estão em andamento em parceria com o SENAC, e relatou que infelizmente alguns poços artesianos perfurados pela CERB não tiveram suas águas aprovadas, diante da grande concentração de sal.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.