TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de março de 2016

Ichu: Em bilhete anônimo comerciante é ameaçado após denunciar poder público em rádio

O comerciante Antônio Cordeiro de Oliveira mais conhecido como "Antônio Lourinho" morador do povoado de Mumbuca em Ichu, tomou um susto na manhã desta terça-feira (15) quando abriu seu comércio na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro e encontrou um bilhete anônimo com frases de ameaças a sua pessoa. No bilhete escrito a punho dizia, “Tonho Lourinho você pagou quanto a Ferraz pela matéria? Mentiroso cuidado!!!. No verso da folha estava escrito, "você vai ser processado amigo!!!”. Antônio Lourinho disse que não vai registrar queixa e segundo ele não está com medo. "Eu tenho Deus por mim e confio nele, tenho a consciência que falei e verdade”, revelou o comerciante a reportagem do Ichu Notícias.

Um dia antes Antônio Loirinho havia denunciado a prefeitura municipal numa entrevista para a Rádio Regional de Serrinha no programa Tribuna Popular do radialista José Ferraz, onde segundo ele uma senhora de 60 anos estava tendo que manipular MOROTÓ dentro do esgoto. Confira no áudio a denúncia de Antônio Lourinho na rádio.  

Confira abaixo o bilhete:
 Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.