TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de março de 2016

Ichu: Jovem fica ferido após cair de moto na BA 233 entre Retirinho e Barra

Itan Marcos Carneiro de Almeida, 23 anos, morador da Avenida Elvira Freitas Ferreira em Ichu, ficou ferido após sofrer um acidente de moto na manhã desta segunda-feira, 14, na BA 233 no trecho que fica entre as comunidades de Retirinho (Serrinha) e Barra (Ichu).
IMG-20160314-WA0078
Conforme informações, Marcos retornava da cidade de Araci para Ichu em uma moto quando perdeu o controle em uma curva e acabou batendo contra uma cerca de arame farpado caindo dentro de uma propriedade rural.
IMG-20160314-WA0090
O motociclista se perdeu na curva e foi de encontro a uma cerca de arama farpado
De acordo com populares, um garoto presenciou o acidente e chamou uma senhora que foi para pista e pediu socorro, tendo a vítima sido encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus.
IMG-20160314-WA0097
Atendido no hospital em Ichu, o médico plantonista conseguiu colocar no lugar a região do ombro que havia deslocado, mas diante da suspeita de fraturas em uma das mãos, o mesmo acabou sendo transferido para Feira de Santana.
IMG-20160314-WA0094
A equipe do AL Notícias foi informada que por pouco Marcos não caiu dentro de um tanque que fica às margens da rodovia. Marcos é filho de Lourdes e sobrinho do ex-prefeito de Ichu, Renato Adelino.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com fotos de Samuel Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.