TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de março de 2016

Ichu: Em Assembleia SINTRAPI decide manter a greve no serviço municipal. Hoje tem reunião na prefeitura

Em uma Assembleia realizada nesta segunda-feira, 07, os filiados do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI decidiram continuar com a greve em todos os setores da administração municipal.
sintrapi
Durante o encontro foi analisado um documento com algumas propostas da Prefeitura, tendo muitos não concordado com o teor.


O Secretário de Educação, Carlos Tadeu, compareceu no SINTRAPI  e fez algumas explanações,  sobre as propostas da Secretaria.
Tadeu
Diante do impasse, a categoria decidiu manter a greve, mas ficou confirmada uma reunião para esta terça-feira, 08, às 13:00, na sede da Prefeitura Municipal. A sugestão do Sindicato foi que os filiados se dirigissem para a frente da Prefeitura enquanto a Diretoria conversa com representantes do Poder Público.

Redação do AL Notícias – Fotos: André Luiz e SINTRAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.