TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Alex da Piatã afirma que processo contra Dilma abriu precedência para crimes de pedaladas

Em discurso no plenário da Assembleia Legislativa na segunda-feira (19), o deputado Alex da Piatã (PSD) chamou atenção dos seus pares a respeito de uma precedência que o processo de impeachment causou para instâncias federais, estaduais e municipais. "O processo contra a presidente Dilma Rousseff consumou a pedalada fiscal como crime e isso é repetido por governos estaduais e municipais. Agora não precisa partir para a justiça, o próprio parlamento poderá julgar o chefe do Executivo que cometer a manobra fiscal", disse.

"E não se pode mensurar tamanho de crime. Crime é crime. Cometeu, tem que ser julgado, não importa a intensidade", completou.

O pessedista aproveitou para criticar a possibilidade de um governo Michel Temer (PMDB). "Está mais do que provado que viveremos uma turbulência e não é a solução. 88% dos manifestantes que foram às duas não aprovam Temer", declarou.

Alex também comemorou o fato do líder do seu partido na Bahia, o senador Otto Alencar (PSD), se manter favorável a presidente. "Otto passa para todos nós políticos um exemplo de fidelidade. Não nega seu alinhamento programático com a Bahia e com o Brasil. Acredito que ele será uma peça crucial neste quebra cabeça que está sendo montado no Senado Federal e assumirá protagonismo por sua idoneidade", garantiu.

Na última segunda-feira, o presidente da Comissão de Saúde emitiu nota com lamento pelo prosseguimento do impeachment e disse torcer para o Senado Federal reverter a situação.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.