TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Rádio Independente completa 18 anos e como presente um novo endereço

A Rádio Comunitária de Ichu Independente Fm completa hoje 21 de abril 18 anos no ar trazendo para comunidade ichuense além de informações com imparcialidade, prestação de serviço sociocultural e diversos gêneros musicais de qualidade onde as famílias se alegram em ouvi-la por conter letras que não denigre a família brasileira.

Na nova sede foi realizado uma mini-reforma
A comunidade ichuense que é a principal detentora desta emissora e que mantém por 12 horas diária no ar, conseguiu de presente nesses dezoito anos um novo espaço que foi doado pelo poder público e pela câmara de vereadores e para nossa festa ficar ainda melhor fomos agraciado com a atualização do novo endereço pela ANATEL o que nos permite mudarmos para o novo espaço. Por conta disso hoje a partir das 08 horas vamos retirá-lo a programação do ar para a realização dessa mudança.

Vale lembrar que no próximo sábado dia 23 acontece os festejos de comemoração aos 18 anos da Independente. A festa terá a apresentação de diversas expressões culturais e começa pela concentração no Centro São Pedro que fica no bairro Cortiço a partir das 18h30min, saindo em arrastão com samba de roda e bumba meu boi percorrendo pelas ruas da cidade até a nova sede onde acontece às demais apresentações. 

Todos estão convidados a compartilhar conosco desse momento importante para família Independente, pois "A Nossa Comunidade tem uma Rádio e a Nossa Rádio tem uma Comunidade", viva a Independente!!

 Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.