TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Vitória bate Juazeirense e vai encarar o Bahia na final

VR3 marcou o terceiro gol do jogo| Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória venceu a Juazeirense por 3 a 0 nesta quinta-feira (21), no Barradão, e se classificou para a final do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Amaral, Diego Renan e Victor Ramos. Com o resultado, o Leão vai pegar o Bahia na grande decisão do estadual.
 
A primeira partida da final do certame será no próximo dia 1º de maio, no Barradão. O jogo de volta está marcado para 8 de maio, na Arena Fonte Nova

O JOGO - O duelo marcou a partida de número 200 de Leandro Domingues com a camisa do Vitória. E a primeira chance do Rubro-negro foi justamente dele. Aos seis minutos a zaga da Juazeirense vacilou, Kieza ficou com a bola e serviu o meio-campista, que chutou para a defesa do goleiro Tigre.

A Juazeirense apostava em jogadas de velocidade pelos lados do campo, principalmente pela direita com Sassá. Mas os visitantes pecavam no último passe.

Aos poucos, o Vitória tomava as rédeas da partida. Aos 12, Leandro Domingues deu um passe açucarado para Diego Renan, que chegou na bola, mas mandou para o meio da área. Amaral apareceu bem próximo da pequena área, mas isolou a bola.

O Cancão de Fogo chegou com muito perigo aos 19. Sassá fez boa jogada, mas Nino não conseguiu aproveitar. A bola sobrou para Everlan, que chutou para gol e Fernando Miguel caiu para realizar a defesa.

Partida fica truncada
Na metade do primeiro tempo, o confronto começou a ficar truncado com faltas para ambos os lados. As duas equipes exagerou nas faltas e Jaílson Macedo distribuiu três cartões amarelos em menos de cinco minutos. Dois para a Juazeirense (Nino Guerreiro e Deca) e um para o Vitória (Ramon).

Vitória desperdiça chances
Apesar da partida ter continuado truncada até o final do primeiro, o Vitória criou boas chances, mas não conseguiu transformá-las em gol. Aos 30, a zaga do Cancão de Fogo vacilou, Kieza ficou com a bola e tocou para Vander. Sem marcação, ele chutou torto.

A outra boa chance desperdiçada foi aos 34 minutos. Leandro Domingues cobrou escanteio e após bate-rebate, Amaral pegou a sobra e arrematou, mas mandou para fora.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Confusão no intervalo 
Logo após o apito final, o volante Amaral se desentendeu com o zagueiro Ricardo Braz. Porém, a turma do “deixa disso” tratou de encerrar a confusão.

Segundo tempo
Precisando do resultado, o técnico Evandro Guimarães, da Juazeirense, sacou o meio-campista Wanderson e colocou o atacante velocista William Carioca.

Aos 40 segundos da etapa final, Sassá criou a melhor chance da Juazeirense. Ele avançou pela direita, invadiu a área e bateu para gol. A bola explodiu na trave para desespero do atacante.

Pressão Rubro-negra
O ímpeto da Juazeirense ficou nos minutos iniciais do segundo tempo.  O Vitória foi para cima com tudo.  Aos oito Vander soltou a bomba de fora da área, mas Tigre defendeu em dois tempos. Um minuto depois, outra boa chance. Desta vez com Marinho. Ele bateu colocado, quase no ângulo. Tigre se esticou todo e fez uma boa defesa.

Amaral abre o placar
De tanto tentar, o Vitória conseguiu abrir o placar aos 11 minutos. Diego Renan cobrou lateral na direção da área, Kieza tocou de cabeça para trás e Amaral pegou de primeira e mandou para o fundo das redes.

Diego Renan amplia
A Juazeirense se abalou com o gol. E o Vitória se aproveitou e foi em busca do segundo. Aos 15, Diego Renan recebeu ótimo passe de Amaral, matou na coxa e soltou um “balaço” no canto de Tigre.

Diego Renan celebra o gol marcado| Foto: Jefferson Peixoto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
 
Victor Ramos marca o terceiro
Ficou fácil para os donos da casa. Com domínio total da partida, o Rubro-negro chegou ao terceiro gol aos 21 minutos com Victor Ramos. Após cobrança de Leandro Domingues, VR3 se antecipou a marcação, cabeceou para o chão e saiu para comemorar o gol.

Com o resultado na mão, o Vitória tirou o pé do acelerador e administrou o placar até o final do jogo.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Juazeirense - semifinal (2º jogo)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21/04/2016
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Adailton José Jesus da Silva (ambos da BA)
Cartões amarelos: Victor Ramos e Ramon (Vitória);  Capone, Deca, Paulo Henrique, Nino Guerreiro e Diego Teles (Juazeirense)
Gols: Amaral, Diego Renan e Victor Ramos (Vitória)
 
Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Dagoberto), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
 
Juazeirense: Tigre; Alex Travassos, Emerson (Paulo Henrique), Ricardo Braz (Patrick) e Deca; Capone, Everlan, Naldo e Wanderson (William Carioca); Sassá e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.
 
Por Glauber Guerra // Bahia Notícias/Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.