TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ichu: SINTRAPI protocola documento solicitando informações do não pagamento do retroativo do reajuste salarial de 2016


SINTRAPI-1024x707O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI) protocolou nesta segunda-feira, 04, um documento cobrando da Prefeitura informações para o não pagamento do retroativo salarial referente a janeiro e fevereiro de 2016.

Conforme o documento do SINTRAPI, o acordo feito com a gestão em 09 de março quando aconteceu uma reunião com a comissão de greve,  foi de o pagamento ser realizado no final de março, mas até o presente momento não aconteceu.

A redação do AL Notícias entrou em contato com o Prefeito Antonio George, tendo o mesmo informado que a folha suplementar (retroativo) está sendo feita com previsão de pagamento em 10 de abril.

Em relação ao retroativo dos ACSs e ACEs,  o gestor declarou que está agendado para Abril, Maio e Junho conforme acordado, porém não informou se será pago também no próximo dia 10 ou no final do mês.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.