TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Projeto Roots Alternativo movimentou a cidade de Ichu

A banda Quixanayah de Conceição do Coité fez uma grande apresentação em Ichu juntamente com as banda The Lion e o grupo de rap Fúria Consciente, de Lauro de Freitas.
IMG_9641
O evento aconteceu na noite de sábado, 02, no largo do Barracão Municipal e contou com regueiros e simpatizantes da música Reggae de várias cidades da região.
IMG_9652
Regueiros de várias cidades da região estiveram presentes

IMG_9624De acordo com Natália Amanda que é uma das Coordenadoras do evento, o Projeto Roots Alternativo tem como objetivo contribuir para o fortalecimento e a expansão dos movimentos de reggae e rap, no território do Sisal. Ela destaca que as apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Esse evento faz parte de um Edital concorrido junto ao Governo do Estado através do Fundo de Cultura. Ele já aconteceu em Conceição do Coité, e Ichu foi escolhido também por ter grande vinculação com o estilo musical do Projeto.
IMG_9621Em cada município, a banda Quixanayah recebe outra como anfitriã. Em Conceição do Coité, a festa contou com a participação da banda de reggae sergipana, Ato Libertário, e o grupo soteropolitano de rap RBF – Rapaziada da Baixa Fria.

O projeto conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, mecanismo de fomento à cultura gerido pelas secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz).

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.