TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de abril de 2016

União da Baixada empata com Misto e Piancó vence Vitória pelo Campeonato de Lexéu

Mais dois jogos aconteceram na tarde deste sábado dia 02 de abril valendo pelo Campeonato Society de Lexéu na Comunidade de Miragalho em Ichu, os confrontos foram pelo grupo B da competição que estrearam no certame. No primeiro jogo União da Baixada e Misto não saíram do empate, já no segundo Piancó venceu o Vitória da Queimada do Cedro de virada.

Com a bola rolando entre União da Baixada e Misto a equipe comandada por Gildo saiu na frente logo aos 3 minutos de jogo, o gol foi marcado por Gel que recebeu livre dentro da área e chutou forte para vencer o goleiro. Cobrando pênalti União da Baixada chegou ao empate aos 13 minutos com Buraco e não demorou e veio o gol da virada e dessa vez com Dilon que recebeu nas costa do zagueiro e chutou a queima roupa quando já era aos 20 minutos fazendo 2 a 1, placar da primeira etapa. Na segunda etapa Misto empatou a partida logo com 02 minutos de jogo. Com categoria Vane deixou dois marcadores para traz em um drible de corpo e chutou de bico para deixar tudo igual 2 a 2. Após isso às equipes até que tentaram fazer o terceiro gol, no entanto, a bola não quis entrar ficando o placar igualado até o apito final do árbitro da partida.

FICHA TÉCNICA:
União da Baixada jogou com: Nildo, Dei, Zé, Generson, Michel, Leninho, Tibery/Luiz, Buraco, Leo da Onça, Dilon e Gil. Técnico: Roque. Gols: Buraco e Dilon. Cartão amarelo: Generson. Cartão vermelho: Não houve.

Misto jogou com: Leno, Rodrigo, Patury, Bruno, Vitinho, Vane, Marcelo, Gel, Bamby, Luan, Dean e Gildo. Técnico/atleta: Gildo. Gols: Gel e Vane, Cartão amarelo: Marcelo. Cartão vermelho: Não houve.  

No segundo jogo entre Vitória da Queimada do Cedro e Piancó, melhor para a equipe de Gei que venceu de virada. O primeiro gol saiu aos 08 minutos de bola rolando em favor do Vitória, este marcado por Litinha que chutou do meio da rua para fazer 1 a 0, a bola ainda bateu no poste antes de entrar. Aos 16 minutos Piancó chegou ao empate com Leivinha que recebeu pela esquerda e chutou de pé esquerdo para deixar tudo igual 1 a 1, placar da primeira etapa. No segundo tempo com o jogo cheio de chances de gols perdidos o gol da virada que deu a vitória ao Piancó saiu aos 24 minutos. Minho recebeu a redonda na entrada da área e chutou rasteira sem chances para o goleiro Mochila que ainda foi nela mais não teve como evitar o segundo gol do Piancó que definiu o placar final da partida em 2 a 1.

FICHA TÉCNICA:
Vitória jogou com: Mochila, Sandro, Neném, Kiko, Nem Dourado, Rosiel, Gel, Litinhha, Du, Nissinho, Val, Pombo, Van e Marcelo. Técnico: Gaguinho. Gol: Litinha. Cartão amarelo: Val. Cartão vermelho: Não houve.

Piancó jogou com: Elias, Minho, Macaco, Gabriel, Mino, Victor, Muriel, Pedro de Ezequiel, Teteco, Alesy, Gei e Leivinha. Técnico: Jean. Gols: Leivinha e Minho. Cartão amarelo: Gabriel. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
A arbitragem das duas partidas ficaram por conta de Jorge Soares (Gueguel) como Central e Tico de Milice e Biú como assistentes. Quarto árbitro: Valdir Carneiro.

Próxima rodada sábado dia 09 de abril:
1º jogo: Mongys X Bahia
2º jogo: Miragalho X Juventude.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.