TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de abril de 2016

Pelo Campeonato de Lexeu o Vitória perde e está eliminado, União da Baixada, Misto e Piancó seguem na briga no grupo B

Valendo pela segunda rodada do grupo B do Campeonato society de Lexeu realizado na tarde deste sábado dia 16 de abril na comunidade de Miragalho em Ichu, dois jogão de bola atraíram os olhares dos torcedores presentes. 

No primeiro, Piancó não suportou a pressão e perdeu para União da Baixada por 4 a 1 e no segundo, o Vitória da Queimada do Cedro perdeu para o Misto pelo placar mínimo de 1 a 0.

No primeiro confronto de 4 a 1 entre União da Baixada e Piancó Buraco abriu o placar para a equipe de Baixada aos 23 minutos de jogo com um chute forte de fora da área. Aos 09 minutos, ou seja, dois minutos depois Thiago Cabeça ampliou o placar para 2 a 0. No lance do gol, o artilheiro aproveitou uma falha boba do sistema defensivo da equipe de Piancó e chutou de bico para vencer o goleiro que nada pôde fazer.

Na segunda etapa União da Baixada continuou arrasador e aos 05 minutos Thiago Cabeça mais uma vez apareceu para alterar o placar com um gol de peito, fazendo o terceiro gol de sua equipe e o segundo dele na partida. Após sofrer o terceiro gol Piancó esboçou uma reação e chegou a diminuir o marcador aos 09 minutos com Minho em um chute certeiro de pé esquerdo, porém aos 23, o veterano Bujão estragou as pretensões da equipe de Jei. Após um lance de contra ataque ele recebeu livre dentro da área e de primeira definiu o placar final da partida de 4 para União da Baixada e 1 Para Piancó.

No segundo confronto que terminou de 1 a 0 para Misto sobre o Vitória de Gaguinho, o único gol da partida saiu logo aos 05 minutos de bola rolando, Luan foi o matador, porém toda jogada teve os méritos de Bruno que fez uma linda jogada pela esquerda indo até a linha de fundo e cruzou na medida, onde o atacante só teve o trabalho de escorar ao fundo das redes.

Na etapa final a equipe de Barra veio retrancada, administrando o placar mínimo de 1 a 0 a seu favor, o único destaque além disso foi o lance de expulsão dos Marcelos, o zagueiro de Misto e o meia do Vitória que se estranharam e o árbitro mandou para o chuveiro mais cedo, o placar porém, não alterou, permanecendo 1 para Misto e 0 para o Vitória até o final. 

Com os resultados da rodada de hoje (16) o Vitória está eliminado da competição, já a equipe de Misto, União da Baixada e Piancó continuam na briga pelas duas vagas do grupo a serem decididas na última rodada desta fase classificatória.

FICHA TÉCNICA DE PIANCÓ 1 X 4 U. DA BAIXADA
Piancó jogou e perdeu com: Néo e depois Elias Ribeiro, Mino, Pedro Ezequiel, Muriel, Macaco, Elias Miranda, João Paulo, Jei, Leivinha, Aleff e Minho. Técnico: Jean. Gol: Minho. Cartões amarelos: Mino, Pedro Ezequiel e Elias Miranda. Cartão vermelho: Não houve.

União da Baixada jogou e venceu com: Nildo, Denis, Bujão, Josias, Déi, Buraco, Michel, Luiz, Gemerson, Lenilson/Leninho, Dilon, Emerson e Thiago Cabeça. Técnico: Roque. Gols: Buraco, Bujão e Thiago Cabeça (2 X). Cartões amarelos: Buraco e Michel. Cartão vermelho: Não houve.

FICHA TÉCNICA DE VITÓRIA 0 X 1 MISTO
Vitória jogou e perdeu com: Mochila, Kiko, Roziel, Géo, Neném, Mercelo, Nem Dourado, Litinha, Sandro, Pombo, Nissinho, Val, Dú e Van. Técnico: Gaguinho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Marcelo e Van. Cartão vermelho: Marcelo (direto).

Misto jogou e venceu com: Leno, Marcelo, Vitor, Ivanilton, Gel, Rodrigo/Digo, Gildo, Nane, Paturi, Vane, Junior, Bruno, Toete, Luan e Jaivan. Técnico/Atleta: Gildo. Gol: Luan. Cartões amarelos: Rodrigo/Digo, Paturi, Vane e Toete. Cartão vermelho: Marcelo.

ARBITRAGEM:
O árbitro central nas duas partidas foi Tião, como Assistente ele contou com a colaboração de Lexeu, Tico de Milice, Biú e Agnoel. Quarto árbitro: Valdir Carneiro.

PRÓXIMA RODADA SÁBADO DIA 23 DE ABRIL
1º jogo - Juventude Barro Preto X Mongys
2º jogo - Bahia de Thaule X Miragalho

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.