TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Prefeitura de Ichu publica Edital de Processo Seletivo para contratação de Estagiários de Nível Superior


brasão-de-ichu-bahia-295x210O Município de Ichu, Estado da Bahia, com fundamento na Lei nº 11788/2008 através das Secretarias de Administração e Finanças, convoca estudantes dos cursos de Administração que estejam cursando o VI ou o VII Semestre, que residam no município ou em cidades circunvizinhas que desejarem participar do processo seletivo para as vagas de estagiários na Secretaria de Administração e Finanças e estudantes dos cursos de Pedagogia e de Letras para atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1. A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva para estudantes que estejam frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação de ensino superior, exceto para os que estiverem cursando o último semestre.

2. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Comissão Organizadora designada pela Portaria n. 029/2015, de 12/03/2015 obedecidas às normas deste edital e terá validade até 31 de dezembro de 2016, podendo ser prorrogado por período igual a 01 (hum) ano.

O estágio realizar-se-á na sede da Prefeitura, carga horária de 05 horas diárias, sendo supervisionado pela Secretaria de Administração e Finanças.

DAS INSCRIÇÕES
1. O pedido de inscrição implicará conhecimento e tácita aceitação das normas e condições deste Edital e de seus anexos.

2. As inscrições serão efetuadas no período de 07 a 11 de abril de 2016, de 09:00 às 12:00h, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal. É condição para inscrição estar cursando o ensino superior em instituições de educação oficiais ou particulares.

3. No ato da inscrição, o estudante: a) deverá entregar uma cópia e apresentar o original de documento de identidade nacional. b) assinará formulário padronizado contendo declaração de que: b.1) é aluno regularmente matriculado em instituição de educação oficial ou particular, condição a demonstrar quando e se aprovado, mediante a apresentação de certidão da respectiva instituição educacional;

DAS VAGAS
Número de vagas oferecidas: Para estudantes do Curso de Administração: 03 vagas Para estudantes dos Cursos de Pedagogia e Letras: 08 vagas.

DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO Maior número de semestres concluídos; Melhor aproveitamento demonstrado no histórico escolar.

DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE Em caso de empate entre os candidatos, serão utilizados os critérios abaixo para desempate:
a) Maior número de semestres concluído;
b) Candidato mais idoso

DO RECURSO
Caso algum candidato se sinta prejudicado na escolha do processo seletivo, poderá impetrar recursos junto á Comissão organizadora em um prazo de até 48 (quarenta e horas) após a publicação do resultado da seleção.

DA BOLSA AUXILIO
O estagiário receberá uma bolsa-estágio, cujo valor mensal, atualmente, é de R$ 558,00 (Quinhentos e cinqüenta e oito reais) por 05 horas/diárias para os estudantes do curso de Administração e de 04 horas diárias para os estudantes dos cursos de Pedagogia ou Letras. O estagiário não faz jus a outros benefícios, tais como auxilio transporte, auxílio-alimentação, auxíliosaúde.

DA AREA DE ATUAÇÃO
Os estudantes atuarão na sede da Prefeitura Municipal.

Ichu, 05 de abril de 2016
Antonio George Ferreira
Carneiro Prefeito Municipal

Gildenor Ferreira de Oliveira
Secretário de Administração e Finanças

Redação do AL Notícias com informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.