TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de maio de 2016

Alex da Piatã defende combate aos acidentes de motos em Jornada de Medicina do Tráfego

O deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, Alex da Piatã (PSD), fez uma defesa efusiva para o aumento de ações de combate aos acidentes de motos na Bahia. 

O pessedista foi um dos convidados a compor mesa na abertura da II Jornada Baiana de Medicina do Tráfego. O ato, iniciado na última sexta-feira (20), reuniu especialistas e profissionais dos estados das regiões Norte/Nordeste para debater o tema "Acidentes de moto: uma questão de saúde pública".

Além de agradecer o convite recebido do presidente da ABAMET, Antonio Meira Junior, o deputado comentou da importância de se buscar caminhos para reduzir os acidentes envolvendo motociclistas. "É um problema alarmante em nosso estado, que requer medidas urgentes, pois estão causando muitas mortes ou deixando condutores com traumas, e consequentemente sobrecarregando os leitos dos hospitais. Precisamos cuidar dessa causa para desafogar nossas unidades hospitalares", defendeu.

Alex é autor de um projeto de lei na Assembleia Legislativa que propõe a criação de campanha permanente de prevenção a acidentes de trânsito com motos, de modo que secretarias de estado, órgãos e instituições atuem conjuntamente.

Ascom/Deputado Alex da Piatã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.