TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de maio de 2016

Vários acidentes automobilísticos foram registrados na BA 233 em Ichu na madrugada deste domingo

A redação do site AL Notícias recebeu a informação de que três acidentes automobilísticos aconteceram na BA 233, estrada que liga Ichu a Serrinha, ocorridos na madrugada deste domingo, 22, sendo que em nenhum desses fatos houve vítimas, ou seja, os ocupantes tiveram ferimentos leves.
IMG-20160522-WA0067
Um dos acidentes aconteceu com o jovem conhecido por Jó irmão de Galego Eletricista. De acordo com a própria vítima, ele estava a bordo de um veículo modelo Pálio e acabou perdendo o controle da direção em uma curva na região da comunidade de Queimada do Meio.

Jó relatou que retornava de uma festa que acontecia no povoado de Barra e que foi Deus quem salvou a sua vida, pois chegou a ser arremessado pra fora do carro, mas teve apenas escoriações.
IMG-20160522-WA0104
Sobre os outros acidentes, nossa equipe não conseguiu detalhes, no entanto, foi informada que as vítimas foram um filho do conhecido Manuel Berduégua, bem como o filho de Agnaldo conhecido por Arregaçado. Ambos não se feriram.

Redação do AL Notícias – Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.