TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de maio de 2016

Juventude de Barro Preto vence e é o primeiro a garantir vaga na próxima fase da Copa Rural de Ichu

No último sábado  dia 21 aconteceram quatro jogos valendo pela segunda rodada da Copa Rural de Ichu edição 2016. Pelo grupo A o Juventude de Barro Preto garantiu a classificação de forma antecipada ao vencer o Flamengo da Baixinha dentro de casa por 1 a 0, o gol da partida foi marcado por Uaylon. Pelo mesmo grupo no povoado de Barra a equipe local venceu Nova Esperança, também de 1 a 0, o único gol foi assinalado por Gel da Barra. 

Com estes resultados Flamengo que ainda não pontuou vai precisar de um milagre para avançar já que no próximo confronto contra a Barra terá que vencer pelo menos com dois gols de diferença e ainda torcer para Barro Preto vencer Nova Esperança por qualquer placar, situação que é um pouco diferente com a Barra que devido ser penalizada com a perda de 4 pontos por escalar atleta sem a carteirinha de identificação no jogo de abertura, basta vencer o Flamengo por qualquer placar e torcer para Nova Esperança não vencer o Barro Preto, sendo que até um empate entre Barro Preto e Nova Esperança a Barra avança de fase. 

Pelo grupo B, o Vitória da Queimada do Cedro foi até a comunidade de Poço do Lajedo e lá venceu o São Paulo de Pedro seu Né pelo placar de 2 a 1. Os gols do Vitória foram marcados por Elias Miranda e Adriano, já Antônio de Estelita descontou para os donos da casa. Ainda pelo grupo B Bela Vista estreou dentro de casa e venceu Casa Nova por 4 a 0 com os gols de Narth (duas vezes), Thiago Kbeça e Jendson.

Com este resultado São Paulo ficou com a situação bastante delicada já que terá que vencer a ultima partida contra Bela Vista dentro de casa e torcer por derrota de Casa Nova que falta um jogo e ainda duas derrotas do Vitória ou até mesmo de Bela Vista com maior margem de gols, missão quase impossível. 

PRÓXIMA RODADA - SÁBADO DIA 28 DE MAIO
 Jogo atrasado - Vitória X Bela Vista
Nova Esperança X Juventude de Barro Preto
São Paulo de Barra X Flamengo 

ÚLTIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATÓRIA - SÁBADO DIA 05 DE JUNHO
São Paulo X Bela Vista
Vitória X Casa Nova

   Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.