TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Alex da Piatã elogia secretário de Saúde e registra moção na tribuna da Assembleia

Foto: Reprodução
O deputado e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Alex da Piatã (PSD), registrou, em discurso no plenário da Assembleia, elogios ao trabalho e a atuação do médico cardiologista Fábio Vilas-Boas frente a secretaria de Saúde do estado.  

O pessedista, que também já foi secretario de Saúde em Conceição do Coité antes de ingressar no legislativo baiano, reconhece que as funções desempenhadas por Vilas-Bôas têm destaque na região nordeste.

“Quando vemos a situação nacional e vemos sistemas de saúde pública entrando em colapso em estados mais ricos que o nosso é surpreendente afirmar que a Bahia vem conseguindo manter de pé firme o seu sistema de saúde”, afirmou.

Alex lembrou que é constante o recebimento de convites do próprio secretário para diversas inaugurações que acontecem tanto na capital, como no interior. “Espero, inclusive, que esse número de implementações aumentem”, desejou.

O deputado chamou atenção do público presente ao projeto de construção de dez policlínicas regionais pela Bahia. Para Alex, Fábio e o governador Rui Costa (PT), que é apelidado de correria, estão desenvolvendo as obras. “Três canteiros de obras estão surgindo de forma rápida”, registrou. “Outro destaque se dá a um hospital, que em breve será inaugurado, visado para o atendimento e a prevenção das mulheres”, completou.

Por fim, após vários apartes elogiosos ao secretário de Saúde dos colegas de Assembleia, Alex reiterou com o governador Rui tem demonstrado cada dia mais capacidade para escolher bons quadros para as secretarias importantes e estratégicas do estado.

Ascom/Alex da Piatã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.