TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Juiz Eleitoral de Coité visita município de Ichu e se reúne com Prefeito e serventuários que atuam no município

Desde maio do ano passado que o município de Ichu deixou de pertencer a 114ª Zona Eleitoral de Riachão do Jacuípe, migrando para a 132ª Zona sediada em Conceição do Coité.
2d87481a-66b3-4e03-a473-8e41712c79eb
Com as eleições municipais que se aproximam, o Juiz Eleitoral Gerivaldo Alves Neiva iniciou as visitas a Ichu para poder se inteirar de toda infraestrutura e juntamente com a Prefeitura Municipal e os servidores locais poder encontrar soluções para os problemas estruturais, bem como traçar metas para que o pleito possa ocorrer tranquilamente.

Nesta quinta-feira, 19, Dr. Gerivaldo juntamente com serventuários de Conceição do Coité se reuniu na sede do antigo fórum, contando com a participação dos servidores que atuam em Ichu e o Prefeito Antonio George.
Eleitoral
O Juiz procurou saber do prefeito a real situação dos prédios escolares que estarão servido como sessões eleitorais, passou as possíveis colaborações que a Prefeitura deverá prover para que tudo ocorra bem.

Foi citado pelo Prefeito George a situação da Sessão de Formigueiro que funcionava na antiga escola Otaviano Cedraz. Esta escola está há muito tempo desativada e não tem mais estrutura para receber as urnas. George informou que na eleição de 2014 urna ficou na sede da UJA (Unidade de Jornada Ampliada), mas que atualmente a melhor opção é transferi-la para a Escola Dr. Ipê Cana Brasil em Praianos.

Dr. Gerivaldo disse aos presentes que existe a possibilidade de todo processo de apuração da eleição desse ano ocorrer em Ichu, ou seja, será montada toda estrutura para que de fato isso possa acontecer. Ele também relatou que após as eleições, irá buscar a instalação de um Posto do Cartório Eleitoral no município para evitar a viagem dos eleitores até Conceição do Coité.

Confira a entrevista com Dr. Gerivaldo Neiva concedida ao AL Notícias
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.