TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ichu: Antigo Centro de Abastecimento será usado como galpão de recolhimento de materiais recicláveis

Dando continuidade ao que fora tomado como encaminhamento na última reunião ocorrida no Movimento das Comunidades Populares (MCP), um grupo de pessoas empenhadas na concretização de um trabalho voltado para a reciclagem no município de Ichu, estiveram na manhã desta quinta-feira, 19, na sede da Prefeitura Municipal, a fim de conversarem com o gestor do município à respeito da garantia de um espaço para se guardar os materiais adquiridos em coletas.

Um dos líderes do MCP, João Carlos, fez o pedido a vereadora Geovana para marcar essa reunião com o prefeito Antônio George, o qual, sensibilizado pela ação, não mediu esforços e atendeu os integrantes do grupo de reciclagem em seu gabinete.
Na reunião, a comissão de frente informou à George que pretendia fazer uso do galpão do antigo Centro de Abastecimento, uma vez que, seria o lugar mais adequado por ter um grande espaço, e também ficaria em um ponto centralizado na cidade. O gestor mostrou-se favorável a ideia e de imediato informou aos presentes como proceder aquele encaminhamento.

Já com a autorização, os integrantes do Grupo de Reciclagem Ichuense visitaram o espaço que será usado como galpão de recolhimento dos materiais por eles adquiridos. A APAEB  ficou encarregada de enviar um documento solicitando formalmente o uso do espaço.
Por ser um espaço onde é guardado os itens que fazem parte da iluminação pública, este, será dividido em duas partes, para que um trabalho não interfira no outro, ou seja, uma parede será levantada para separar ambos locais.
Na oportunidade ficou acertado que será realizada uma limpeza no ambiente do antigo centro, no intuito das atividades começarem dentro de alguns dias.

Matéria extraída do Blog da Vereadora Geovana – Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.