TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Encerrado o XVIII Encontro Nacional do CONGEMAS em Brasília. Município de Ichu esteve presente

IMG-20160526-WA0006
Foi encerrado nesta quarta-feira, 25,  o XVIII Encontro Nacional do Encontro Nacional do Conselho Nacional de Assistência Social –  CONGEMAS em Brasília, onde o município de Ichu esteve presente através do Secretário de Assistência Social José Carlos, o qual avalia como um dos eventos realizados com muita produtividade, pois além das oficinas, painéis, plenárias, debates riquíssimos, eleição da nova Diretoria Nacional, houve sobretudo, manifestações reivindicatórias na Câmara dos Deputados e no Senado, pelo fortalecimento do SUAS e em defesa da democracia.

IMG-20160526-WA0016
A política de assistência social e o SUAS  já estão consolidados e reconhecidos como direitos sociais, não podemos permitir que retrocessos aconteçam nesse momento político vivenciado no nosso país.
IMG-20160526-WA0012
José Carlos tem se destacado na área da Assistência Social sendo inclusive integrante da atual diretoria do COEGEMAS
No Auditório do Centro de Convenções Ulisses Guimarães, no CONGEMAS, foi aprovada  uma Carta a Brasília nos posicionando contra a desconstrução que vem ocorrendo na Política acional de Assistência Social, que tem destaque a junção do MDS e MDA, e a transferência de atendimento do Programa Bolsa Família nos postos do INSS.
IMG-20160526-WA0009
Conforme Zé Carlos sairá  nesta semana uma orientação em relação a mobilização, e o que deverá ser feito.

“Sabendo que juntos somos fortes e unidos somos imbatíveis, em nome da Comissão Intergestora Bipartite e da luta de defesa dos diretos já assegurados que não podem ser retrocedidos VAMOS NOS UNIR!!!!!!”, disse o Secretário José Carlos.

Redação do AL Notícias – com informações e fotos da Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.