TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de maio de 2016

Ichu: COMDEMA e Pastoral da Criança iniciam campanha de arrecadação de materiais para a construção da Praça do Brincar

COMDEMA E PASTORAL DA CRIANÇA 
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ichu – CONDEMA e a Pastoral da Criança estão planejando construir a praça do brincar no Conjunto José Astério.  Para que este sonho seja realizado, está sendo pedida a colaboração da comunidade com doação de dos itens:  Pneus, guidão de bicicleta, pedaços de madeira, tinta óleo em cores variadas, cordas grossas, cimento e meio-fios.

Quem puder fazer qualquer doação deverá procurar os Coordenadores da Pastoral da Criança que é Cássia e Ninha de Tiofinha e os Conselheiros do CONDEMA, Professora  Lúcia (Presidente), Ubiratania,  Luciene, Vilmacy, Jucenil, Anatália, Luiz, Edson, Chiba, Lula, Rosemery, Hamilton,  Idemário e Márcia.

Além de enfeitar a Praça do Brincar com esses pneus, a comunidade estará se livrando de um grande criadouro do Mosquito que transmite a Dengue.

A Pastoral da Criança e o COMDEMA contam com o apoio e a colaboração de todos.  Os Meios-fios podem ser adquiridos com Pedro Primitivo ou Zé de Janjão.

Vale lembrar que a vereadora Lúcia fez a indicação na Câmara de Vereadores solicitando ao Poder Executivo autorização para a construção da referida praça. A Indicação foi aprovada por unanimidade (Confira).

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.