TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de maio de 2016

Ichu: Nova Esperança e Casa Nova estrearam na Copa Rural com vitória

Dando continuidade a primeira rodada da XXV Copa Rural de Ichu após abertura no último sábado dia 07 onde a Barra venceu Juventude de Barro Preto pelo placar mínimo de 1 a 0, Nova Esperança e Casa Nova estrearam neste sábado (14) com o pé direito e venceram seus jogos largando bem na competição.

Na Comunidade de Baixinha o Flamengo foi surpreendido pela boa equipe de Nova Esperança e perdeu pelo placar mínimo de 1 a 0, o único gol do jogo foi marcado por Lukinhas.

Já na comunidade de Casa Nova a equipe local recebeu o São Paulo de Pedro seu Né e não decepcionou a sua torcida ao vencer por 3 a 2. Os gols da Casa Nova foram de Neném (duas vezes) e Bacura, já para o São Paulo Bruno Silva e Alvinho descontaram.

A partida entre o Vitória da Queimada do Cedro e Bela Vista que seria na Comunidade de Queimada do Cedro não aconteceu por conta do falecimento de um senhor de Bela Vista parente de um dos atletas da equipe de Tití, uma nova data será marcada em breve.

Detalhe: Segundo informações da Liga Ichuense de Desportos a Barra foi punida e perdeu os três pontos para o Barro Preto no jogo de abertura e mais 1 ponto na tabela de classificação por atuar com um atleta sem a carteirinha de identificação.

PRÓXIMA RODADA:
Sábado dia 21 de maio:
Barra X Nova Esperança em Barra
Bela Vista X Casa Nova em Bela Vista
Juventude X Flamengo em Barro Preto

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.