TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de maio de 2016

Ichu: União da Baixada e Piancó estão na final do Campeonato Society de Lexeu

Agora só resta uma partida para o fim do Campeonato Society de Lexeu na Comunidade de Miragalho em Ichu, após a rodada deste domingo (15) onde aconteceu mais dois jogos pelas semifinais e que definiu os finalistas do certame. No primeiro jogo Piancó goleou os donos da casa por 8 a 2 e no segundo a equipe de União da Baixada passou por Bahia de Thaule com um placar de 2 a 1. Piancó e União da Baixada decidirão o título no próximo domingo dia 22 de maio.
 
O JOGO – No primeiro duelo Miragalho e Piancó fizeram uma partida tranquila, com superioridade em campo para a equipe de Jei que dominou o jogo e conseguiu a maior goleada da competição. Logo aos 2 minutos Aleff abriu o placar após uma linda troca de passe dentro da área onde por último ele estufou a rede fazendo 1 a 0. Aos 15 minutos Patuco recebeu livre dentro da área e bateu no canto do goleiro Marcelo ampliando o placar para 2 a 0. Elias Miranda fez o terceiro gol de Piancó aos 30 minutos em chute forte da entrada da área. Nos acréscimos do primeiro tempo Victor também fez o seu gol ampliando o marcador para 4 a 0, após uma assistência açucarada de seu tio Elias onde ele só teve o trabalho de mandar a redonda para o gol. 

No segundo tempo Piancó iniciou balançando as redes logo aos 2 minutos como aconteceu no primeiro, Elias Miranda escorou a bola de cabeça após cobrança de esquinado fazendo o quinto gol do jogo, todos para sua equipe, o Piancó. Rony aos 15 minutos diminuiu o marcador para Miragalho e também usando a cabeça após um esquinado quando o cronômetro já marcava 17 minutos de jogo na etapa complementar. Não demorou e Leivinha ampliou mais uma vez para Piancó fazendo 6 a 1. Aos 19, Rony diminuiu novamente para os donos da casa chegando ao seu segundo gol na partida e o quarto na competição se igualando a Arraia do Barro Preto na artilharia com quatro gols cada um. Cobrando falta Alesy fez 7 a 2 para Piancó, contando com um desvio no meio do caminho. Para fechar o caixão Patuco aproveitou uma sobra de bola e fez 8 a 2, seu segundo gol no jogo e decretando o resultado final da partida. 

FICHA TÉCNICA:
Obs: Miragalho saiu na foto com este uniforme mais atuou com o branco
Miragalho jogou com: Marcelo, Netinho, Kiko, Maicon, Genilson, Lukinhas, Mizo, Rony, Jorginho, Dedesso e Cebola. Técnico/atleta: Jorginho. Gols: Rony (2 x). Cartões amarelos: Kiko e Rony. Cartão vermelho: Não houve.

Piancó jogou com: Elias Ribeiro, Patuco, Macaco, Alaff, Alesy, Minho, Teteco, Pedro de Ezequiel, João Paulo, Mino, Elias Miranda, Leivinha, Victor e Muriel. Técnico: Jei. Gols: Elias Miranda (2X), Patuco (2X), Aleff, Alesy, Leivinha e Victor. Cartões amarelos: Minho e Leivinha. Cartão vermelho: Não houve. 

No segundo jogo uma partida mais equilibrada entre União da Baixada e Bahia de Thaule, sendo que dos três gols que saíram no jogo, todos foram no segundo tempo. Na etapa inicial só teve destaque a expulsão de Junior Batatão que aconteceu aos 26 minutos após levar o segundo cartão amarelo. Com um homem a mais em campo ficou mais fácil para União da Baixada e o primeiro gol acabou acontecendo aos 12 minutos da etapa complementar. Michel recebeu livre dentro da área e de primeira desviou para o fundo do gol fazendo 1 a 0. Aos 20 após jogada individual de Thiago Kabça ele ampliou o marcador para 2 a 0, o matador fez festa na área adversária e após driblar o goleiro Joaquim balançou as redes pela segunda vez. Aos 27 minutos Riquinho ainda teve tempo de diminuir o marcador para a equipe do Bahia de Thaule, ele recebeu a bola próximo a área e chutou no canto do goleiro Nildo movimentando o placar para 2 a 1.   

Nos acréscimos Maguila do Bahia perdeu a cabeça e acabou sendo expulso pelo árbitro da partida, após cometer uma falta dura no seu adversário o garoto foi punido com o cartão vermelho direto, sendo também o último lance do jogo que terminou 2 a 1 para União da Baixada.  

Com os resultados deste domingo teremos Piancó e União da Baixada na grande final que acontece no próximo domingo dia 22 de maio, o jogo terá início às 9h30min e você já está convidado a se fazer presente. 

FICHA TÉCNICA:
União da Baixada jogou com: Nildo, Luiz, Leninho, Buraco, Dilon, Inaldo, Déi, Denis, Michel, Jack, Kabeça, Josias e Léo da Onça. Técnico: Roque. Gols: Michel e Kabeça. Cartões amarelos: Nildo, Leninho, Inaldo, Michel, Kabeça e Josias. Cartão vermelho: Não houve.

Bahia jogou com: Kinkas, Pinune, Balota, Thaule, Batatão, Lázaro, Tampinha, Kennedy, Yure, Riquinho, Maguila e Victor. Técnico: Nêu. Gol: Riquinho. Cartões amarelos: Tampinha, Yure e Riquinho. Cartões vermelhos: Batatão (após levar o segundo amarelo) e Maguila (direto).

ARBITRAGEM DAS DUAS PARTIDAS:
Central: Tião. Assistente Nº 01: Adailton. Assistente Nº 02: Rege. Quarto árbitro: Valdir no primeiro jogo e Neném no segundo.
 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.