TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ichu: Integrantes do PROS participam de Encontro Estadual da legenda em Salvador

Aconteceu nesta terça-feira, 03, na sede da UPB em Salvador, o 1º Encontro Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que em Ichu é presidido pelo vereador Edvaldo Apolônio “Arraia”.
Foto: ASCOM do Deputado Josias Gomes
Foto: Site PROS
Um dos objetivos do encontro foi realizar uma consolidação partidária no estado. Além dos lançamentos de candidaturas para as eleições municipais deste ano, houve também debates sobre o plano de governo e condutas vedadas no âmbito da propaganda eleitoral de 2016.

Pros02Arraia que foi o segundo vereador mais votado de Ichu nas eleições de 2012, disse que o encontro foi bastante proveitoso, e que ele juntamente com Cristiana Brito (Presidente do SINTRAFI) e Mateus (Thaule) que atua como tesoureiro do partido saíram satisfeitos com esta atividade que contou com a participação de mais de 600 pessoas.

O parlamentar destaca que brevemente acontecerá em Ichu um Encontro Municipal e que na oportunidade serão lançadas algumas candidaturas, ou seja, além dele que vai para a reeleição, tem Cristiana Brito que já figura como pré-candidata.
Pros03
Progresso do PROS

Pros01O crescimento do partido e o seu fortalecimento no estado, mesmo diante da crise política instituída no país, foram reiterados por todos os presentes.

Para o secretário de relações institucionais do Estado, Josias Gomes, “a dedicação empresarial e o afinco político do presidente do diretório estadual, Fabricio Figueredo são os denominadores mais importantes para conduzir o PROS”.

O esforço político, mesmo com a proliferação de partidos e a situação democrática do país, foi enumerado por Josias.

O secretário nacional de relação institucionais do PROS, Felipe Espírito Santo, parabenizou a força do evento e afirmou que isto é reflexo da paixão e do trabalho político que vem sendo desenvolvido pelo presidente do partido, Euripedes Junior, na Bahia para trazer unidade a legenda.

Ao final do evento o presidente, Fabricio Figueredo, ressaltou o compromisso pessoal com partido, com a formação política dos seus filiados e a capacitação dos quadros partidários.

Para ele, é preciso crescer com qualidade, constituindo uma unidade política séria e qualificada, só assim haverá avanços reais no país.

Redação do AL Notícias com informações do Vereador Arraia e Site PROS / Fotos ichuenses: Arraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.