TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de junho de 2016

Advogado diz que Carlos Santiago está apto e é pré-candidato a prefeito de Ichu

Após boatos na cidade de que o ex-prefeito de Ichu Carlos Santiago não poderia concorrer ao pleito de 02 de outubro devido as contas relativa ao exercício de 2008 ter sido rejeitadas pelo TCM e pela Câmara de vereadores, Dr. Sabino Neto que é o advogado de Carlos esteve ao vivo no programa Tribuna Popular da Rádio Regional de Serrinha para desmentir.  Na oportunidade Dr. Neto como também é conhecido, disse que a pré-candidatura do cliente a prefeitura municipal de Ichu está lançada e que nada o impediria. Confira no áudio abaixo como foi a entrevista.
Carlos Santiago também foi entrevistado por José Ferraz, confira 
Entenda o caso:
Quando era prefeito em 2008 Carlos Santiago teve suas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores que seguiu o parecer do TCM que havia optado pela rejeição, a sessão de votação das contas ocorreu em novembro de 2010. No início deste ano Carlos Santiago através de seu advogado Sabino Neto impetrou recurso no TJ/BA alegando irregularidade no processo administrativo que rejeitou suas contas de 2008 na casa da cidadania. Vale salientar que em março, este recurso foi deferido a favor de Carlos e a sessão foi anulada pela justiça, motivo pelo qual Carlos e sua assessoria jurídica garante que será sim candidato ao pleito de 2016.
       
Redação Ichu Notícias 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.